Equipe de Ladário avança às quartas de final do maior torneio de Futsal juvenil do Centro-Oeste

Equipe é a unica representante da região na competição / Foto: Arquivo Pessoal
Equipe é a unica representante da região na competição / Foto: Arquivo Pessoal

Corumbá (MS)- A equipe de Futsal da escola Professor João Batista, de Ladário conquistou neste final de semana uma vaga nas quartas de final da Copa do Interior de Futebol de Salão. O torneio que inicialmente contava com 56 equipes dos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul chega em uma das fases decisivas com a equipe pantaneira sendo a única representante da região neste que é considerado o maior torneiro juvenil do Centro-Oeste.

O colégio ainda é o único representante escolar que prosseguindo na competição que agora conta apenas com as seleções municipais. Mesmo após uma cansativa viagem de 30 horas devido a um acidente na estrada, a classificação veio na rodada disputada nos dias 12 e 13 de julho, no município de Rio Verde com os jogos contra as equipes de São Gabriel (5×2) e Itiquira-MT (3×3).

Além de garantir a permanência no torneio, o time pantaneiro possui o jogador considerado destaque da competição e o melhor técnico. A equipe é conduzida pelo Professor e treinador Xandy Love e segue com chances de conquistar o título dessa importante competição.

 

Comentários

%d blogueiros gostam disto: