Festival de Inverno de Bonito define primeiras atrações; confira

Você está visualizando atualmente Festival de Inverno de Bonito define primeiras atrações; confira
  • Autor do post:
  • Post publicado:17 de abril de 2024

Bonito (MS)- O clima de festa já toma conta de Bonito, a capital do ecoturismo brasileiro, que se prepara para receber o tradicional Festival de Inverno (FIB) em sua edição de 2024. Entre os dias 21 e 25 de agosto, a cidade se transforma em um palco vibrante, reunindo música, literatura, arte, moda, gastronomia e empreendedorismo em uma programação imperdível.

Para abrir o apetite do público, a organização do evento já divulgou os primeiros nomes confirmados: Alexandre Pires, Olodum, Zé Ramalho, Monobloco, Teodoro & Sampaio e Sandra de Sá. Um time de peso que promete agitar as noites de Bonito com ritmos variados.

Mas a festa não se resume aos shows. O FIB é uma experiência completa que celebra a cultura local e a diversidade. Durante os cinco dias do festival, os visitantes poderão participar de oficinas, palestras, exposições e apresentações artísticas, além de saborear a deliciosa gastronomia regional em stands montados na área do evento.

E para quem busca oportunidades de negócios, o FIB também oferece um espaço dedicado ao empreendedorismo. Startups e microempresas da região terão a chance de apresentar seus produtos e serviços para um público qualificado, impulsionando a economia local.

A programação completa do festival, incluindo todas as atrações nacionais e locais, será divulgada no mês de maio. Prepare-se para uma experiência inesquecível em Bonito, no coração do inverno brasileiro!

Festival de Inverno de Bonito 2024:

  • Datas: 21 a 25 de agosto
  • Local: Bonito, Mato Grosso do Sul
  • Atrações confirmadas: Alexandre Pires, Olodum, Zé Ramalho, Monobloco, Teodoro & Sampaio e Sandra de Sá
  • Programação completa: a ser divulgada em maio

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular