Motociclista morre em colisão com carreta e caminhão na BR-262

Você está visualizando atualmente Motociclista morre em colisão com carreta e caminhão na BR-262
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de abril de 2024

Terenos (MS)-  Um grave acidente na manhã desta quinta-feira (25) tirou a vida de um motociclista na BR-262, no Núcleo Industrial Indubrasil, a 13 km de Terenos. A colisão envolveu três veículos: uma motocicleta, um caminhão caçamba e uma carreta.

A vítima fatal, identificada como Luiz Bartolo Louveira, de 56 anos, conduzia sua moto pelo mesmo sentido que a carreta. Segundo informações do delegado que atendeu a ocorrência, o motociclista tentou realizar a ultrapassagem, mas acabou batendo de frente com o caminhão caçamba, trafegando no sentido contrário.

O impacto do choque fez com que o pneu do caminhão caçamba estourasse, levando o motorista a perder o controle da direção e invadir a pista contrária, colidindo frontalmente com a carreta.

Com a violência da batida, as cabines dos veículos e a moto da vítima ficaram completamente destruídas. Parte da carreta e do caminhão caçamba parou no acostamento da rodovia, enquanto a moto foi projetada a cerca de 15 metros do local da colisão e o corpo de Luiz ficou no meio da BR-262.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas constataram o óbito de Luiz no local. O condutor do caminhão caçamba sofreu ferimento no fêmur, enquanto o motorista da carreta teve lesões na mão, região pélvica e tíbia. Ambos foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

2gi0iec9z1s0o

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local do acidente, controlando o fluxo de trânsito, que segue em sistema pare e siga. No momento, o congestionamento para quem segue no sentido de Terenos é de aproximadamente 2 km.

*Com informações Campo Grande News

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular