Em três dias Receita Federal apreende quase 20 KG de cocaína na fronteira em Corumbá

You are currently viewing Em três dias Receita Federal apreende quase 20 KG de cocaína na fronteira em Corumbá
  • Post author:

Corumbá (MS)- Pelo terceiro dia consecutivo, agentes da Receita Federal com apoio de policiais militares, realizaram apreensão de cocaína que era transportada da Bolívia para o Brasil.

PUBLICIDADE

Na noite deste domingo, 05 de junho, os agentes abordaram um taxi boliviano que transportava uma passageira de 27 anos e nacionalidade boliviana. Ao ter suas bagagens minunciosamente revistada, os agentes encontraram 5,5 quilos de cocaína em um fundo falso.

Boliviana de 27 anos foi flagrada tentando entrar no país com 5,5 quilos de entorpecentes

Ao ser questionada a respeito dos fatos, a autora se negou a fornecer maiores informações a respeito do destino da droga e o valor recebido pelo transporte. Diante dos fatos, a mulher juntamente com o entorpecente apreendido foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal.

Terceiro caso

É a terceira apreensão de droga em dias consecutivos no Posto Esdras, todas com características semelhantes: viajante do sexo feminino ingressando no país à noite em táxi boliviano e transportando droga em sua bagagem. As três apreensões totalizaram quase 20 KG de cocaína e três pessoas foram presas por tráfico internacional de drogas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE