Final de ano terá falta de abastecimento de água em Ladário

You are currently viewing Final de ano terá falta de abastecimento de água em Ladário
  • Post author:

Ladário (MS)- O final de ano não será nada agradável para os moradores de alguns bairros de Ladário. Isso porque algumas famílias deverão entrar no ano de 2022, já com um problema bem conhecido na região. A falta de água.

PUBLICIDADE

De acordo com a Sanesul, desde as duas horas da madrugada desta sexta-feira, 31 de dezembro, a unidade de reservatório de água no bairro Terra Vermelha sofre com o problema de falta de energia.

Segundo o diretor da unidade, a concessionária responsável pela distribuição foi acionada e somente no meio da manhã é quem compareceu para o atendimento.

No entanto, menos de duas horas depois da saída dos técnicos, a unidade voltou a ficar sem energia e os trabalhos foram paralisados.

“Isso deve ter um reflexo de aproximadamente dois dias de falta de água na cidade, porque quando retornar a energia, será necessário reestabelecer o nível de reservatório para então se retomar a distribuição”, explicou.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a empresa, nesta sexta-feira, os bairros Nova Aliança e Alta Floresta já devem sentir os reflexos que estão sendo causados pela demora no reestabelecimento da energia elétrica por parte da Energisa.

A reportagem do Folha MS tentou contato com a concessionária de energia, mas não teve resposta até a publicação desta matéria.

PUBLICIDADE