Mulher é morta a facadas pelo companheiro em MS; 20º feminicídio registrado no estado em 2026
A Polícia Civil procura um homem de 55 anos que matou a companheira, Nathália Rodrigues Nogueira, de 26 anos, com golpes de faca na madrugada desta quinta-feira (6), em Rio Verde de Mato Grosso, a 203 quilômetros de Campo Grande.
O crime ocorreu por volta das 3h, na Rua Joaquim Voltinha, no bairro Santa Inês, em frente à casa onde o casal morava nos fundos. Segundo a polícia, houve uma discussão e a jovem foi atingida entre quatro e cinco vezes nas costas, na região abaixo da nuca, caindo na calçada.
De acordo com a Polícia Militar, após o ataque, o suspeito ligou para um familiar e disse que havia feito uma “cagada”, desligando em seguida. Ele fugiu em uma motocicleta e não foi mais localizado. O Samu foi acionado, mas Nathália já estava morta quando a equipe chegou. Crianças que estavam na casa presenciaram o crime. A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Perícia Técnica isolaram a área para os trabalhos de investigação.
Este é o 20º feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul em 2026 e o primeiro do ano em Rio Verde de Mato Grosso. O suspeito tem passagens por violência doméstica registradas em 2019. As diligências seguem para localizá-lo. Na madrugada de quarta-feira (5), outro feminicídio foi registrado em Paranhos, na fronteira com o Paraguai, onde Adriana Barrios, de 22 anos, foi morta a facadas pelo companheiro, que foi preso em flagrante e confessou o crime.
A Polícia Civil ainda não divulgou o que motivou o assassinato de Nathália. A população pode denunciar casos de agressão pelo telefone 180, que atende 24 horas, ou pelo 190 em situações de risco imediato.
