Suspeito de homicídio durante o carnaval é preso pela PM; motivação seria rixa entre gangues

Corumbá (MS)- Uma rixa antiga entre grupos rivais teria sido a motivação do homicídio ocorrido na praça Generoso Ponce na madrugada de segunda-feira (12), durante os festejos de carnaval em Corumbá. Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 25 anos, que teria sido apontado como autor do crime foi preso momentos depois do crime.

Segundo as informações, um brigadista que trabalhava durante o evento sobre um ponto elevado de observação, relatou ter visualizado um grupo de jovens e adolescentes próximo ao palco principal e após um tumulto, o suspeito teria saído correndo com as mãos sujas de sangue.

Em posse das informações e características do possível autor, policiais militares e agentes da segurança privada

Autor teria usado uma mascara do personagem Pânico, no homicídio ocorrido na praça Generoso Ponce / Imagem Ilustração

realizaram diligência no perímetro e tiveram êxito em abordar o grupo e deter os suspeitos pelo crime que foram encaminhados para o setor de triagem da PM na Avenida General Rondon.

Um adolescente de 15 anos, ao ser questionado a respeito dos fatos, acabou entregando o autor de 25 anos, informando que estava no local do crime quando ocorreu uma briga entre gangues (Caixa d’água e Colombo), e viu quando o autor que usava uma máscara de um personagem (Pânico), pegou um canivete e enfiou no pescoço da vítima, indo embora em seguida e posteriormente retornando para “curtir” o carnaval.

Diante das informações, os indivíduos de 15 e 25 anos de idade, foram conduzidos até a delegacia de polícia para providências cabíveis.

Comentários