Corumbá (MS)- Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (11) após espancar sua companheira com socos e golpes de chave de fenda em Corumbá. A vítima, procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) com o rosto ensanguentado e relatou as agressões.
Segundo a Polícia Civil, a discussão iniciou após o consumo de bebidas alcoólicas e drogas pelo agressor. Durante uma discussão o homem teria desferido os golpes em posse da chave de fenda, causando diversos ferimentos no rosto da vítima.
Ao tomar ciência dos fatos, a equipe da DAM deu início às buscas pelo autor, que já responde por um extenso histórico criminal, incluindo mais de 50 passagens por crimes como lesão corporal, incêndio, ameaça e até mesmo tentativa de feminicídio.
Após diligências, o indivíduo foi localizado no Bairro Popular Nova, onde recebeu voz de prisão. Ele já havia sido preso anteriormente e estava em liberdade com tornozeleira eletrônica, mas rompeu o equipamento há três meses, o que resultou na regressão do regime para fechado.
O homem foi encaminhado para a delegacia e, em seguida, para uma unidade prisional, onde responderá pelos crimes de lesão corporal grave, violência doméstica e, possivelmente, tentativa de feminicídio.
Acompanhe também o Folha MS no Instagram