Colisão entre motos deixa três feridos em Ladário
Três pessoas ficaram feridas em uma colisão entre duas motocicletas na região central de Ladário. O acidente aconteceu por volta das 17h, no cruzamento da Avenida 14 de Março com a Rua Conde de Azambuja, e mobilizou equipes dos bombeiros e do Samu.
Entre os feridos, uma mulher de 23 anos apresentava suspeita de fratura na perna esquerda, na altura da tíbia. Outro motociclista, de 29 anos, sofreu um corte no tornozelo esquerdo e também havia suspeita de fratura.
Já a terceira vítima, de 20 anos, apresentava suspeita de fratura na face, além de escoriações na mão esquerda e nos pés. Segundo os bombeiros, os três estavam conscientes e orientados durante o atendimento.
Depois dos primeiros socorros e da imobilização, as vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Corumbá para avaliação médica. Uma equipe do Samu auxiliou no atendimento e fez o transporte de um dos feridos.

