Cinco pessoas morrem em colisão entre duas carretas e carro de passeio na BR-163

Você está visualizando atualmente Cinco pessoas morrem em colisão entre duas carretas e carro de passeio na BR-163
  • Autor do post:
  • Post publicado:10 de abril de 2024

Campo Grande (MS)- Uma colisão envolvendo quatro veículos na BR-163, próximo ao pedágio de Anhanduí, deixou um saldo de cinco mortes na manhã desta quarta-feira (10). O acidente, que envolveu duas carretas, um caminhão e um carro de passeio, causou um congestionamento de 4 km no sentido Campo Grande-Anhanduí.

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão ocorreu por volta das 8h30. Entre as vítimas, estão duas pessoas que ocupavam o carro de passeio e três ocupantes das carretas. Uma das carretas transportava grão de milho, que ficou espalhado pela pista, enquanto a outra transportava porcos, dos quais alguns morreram e outros ficaram feridos.

Equipes da Polícia Civil, perícia, funerária e PRF estão no local para apurar as causas do acidente e auxiliar na remoção dos veículos e animais. A dinâmica da colisão ainda não foi divulgada, mas a PRF informa que as vítimas ainda não foram identificadas.

acidente br 163
(Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

O congestionamento no local é intenso e o trânsito está funcionando no sistema “pare e siga”. A PRF orienta os motoristas que trafegam pela região para redobrar a atenção e evitar o local do acidente, se possível.

Até a publicação desta matéria, a Polícia informava haver congestionamento de seis quilômetros e não há rota alternativa no local.

congestionamento

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular