DOF prende homem com arma de fogo e munições em Corumbá

Você está visualizando atualmente DOF prende homem com arma de fogo e munições em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:21 de março de 2024

Policiais militares de DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam nesta terça-feira (19), um revólver calibre .38 e 50 munições de calibre .22, na MS-228 em Corumbá. Um homem de 35 anos foi preso em flagrante.

Os policiais faziam patrulhamento pela rodovia, região do Porto da Manga, zona rural do município, quando abordaram um veículo Renault Duster, com dois ocupantes. Durante busca pessoal, foi encontrado na cintura do autor, que seguia no banco do passageiro, o armamento e as munições.

Em entrevista aos militares, o homem afirmou que trabalha em uma fazenda na região, para onde iria levar a arma. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Corumbá.

As ações envolvendo os policiais do DOF aconteceram dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Siga o DOF no Instagram: @dofpmms

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular