Homem que abusou das três filhas em MS é preso pela DEPCA em Cuiabá

engasgado com leite materno
  • Autor do post:
  • Post publicado:11 de março de 2024

Uma equipe da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) deslocou-se até Cuiabá/MT, na última quinta-feira, 07/03, onde capturou um homem que responde a dois inquéritos por estupro de vulnerável. Conforme as investigações, ele passou a abusar sexualmente das suas três filhas após a morte da mãe delas.

Com uma das adolescentes ele chegou a manter conjunção carnal e, para evitar gravidez, ele dava regularmente para ela comprimidos de anticoncepcional. No curso das investigações, as vítimas detalharam os abusos sexuais sofridos, relatos estes compatíveis com os exames periciais realizados. Além disso, disseram que após o início das investigações ele havia fugido de Campo Grande.

Tendo em vista a gravidade dos crimes e a fuga do suspeito, o delegado que preside a investigação representou ao Judiciário pela decretação da prisão preventiva dele. Com a expedição do mandado de prisão, investigadores da DEPCA realizaram diligências e conseguiram obter a localização do suspeito.

A prisão foi efetivada na última quinta-feira (7),  uma equipe da DEPCA foi até Cuiabá, onde as investigações apontaram o local para onde o indivíduo fugiu e realizou a prisão, no alojamento da empresa em que estava trabalhando. O homem foi indiciado nos dois inquéritos pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável, que tem pena máxima de 15 anos de prisão.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular