“Fiquei Rico e Bem de Vida” fala de prefeito repercute entre população de Corumbá

Você está visualizando atualmente “Fiquei Rico e Bem de Vida” fala de prefeito repercute entre população de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:7 de novembro de 2023

Corumbá (MS) — Um podcast com o prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, causou indignação entre os moradores de Corumbá nesta segunda-feira (06). No áudio, que se espalhou rapidamente nas redes sociais e aplicativos de mensagens, o prefeito fala sobre sua gestão e seus planos para depois do mandato.

Entre uma fala e outra, esclarecimentos e propagandas sobre sua gestão, que tem sido alvo de críticas e foi recentemente classificada pela FIRJAN como a pior gestão financeira dos últimos 10 anos, Iunes contou sobre seus planos para o futuro.

Segundo ele, após o esperado término do seu mandato, já fora da vida política, disse ter o “sonho” de montar um laboratório de análises clínicas. O primeiro ponto polêmico, uma vez que, esta é uma das investigações elencadas pela Polícia Federal, que apontou o uso de um laboratório (que diz ser de familiares de Iunes), para celebrar, um contrato milionário, sem sequer a realização de um processo licitatório.

laboratório
Justiça ordenou a suspensão do contrato firmado entre a prefeitura e o laboratório

O feito da administração de Marcelo Iunes, foi ainda, alvo de uma ação civil pública que culminou na suspensão do referido contrato e a proibição do pagamento das verbas, já reservadas para serem destinadas ao “negócio familiar”.

No entanto, durante a entrevista, Iunes acabou afirmando que o laboratório seria realmente dele e completou que ficou “rico e bem de vida”.

“Eu tinha um sonho, pois sou biomédico né, e montar um laboratório de imagem em Corumbá, que é meu sonho profissional, acabar como prefeito, não quero mais ser político eu vou voltar minha vida profissional, por que vou dizer pra você: Fiquei Rico? Fiquei, graças a Deus, bem de vida com MEU LABORATÓRIO, 15 anos com meu laboratório, ajudei muita gente, mas ganhei muito dinheiro também”, disse Iunes em trecho da entrevista.

Alguns internautas se revoltaram com a fala do prefeito e mencionam ser preciso que os órgãos competentes fiscalizem a assumida “riqueza”.

“Na hora que a polícia bate na porta, o laboratório era de todo mundo menos dele, agora para justificar a riqueza é, vai entender”, desabafou.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular