Dois corpos são encontrados carbonizados em carro na fronteira com a Bolívia

Você está visualizando atualmente Dois corpos são encontrados carbonizados em carro na fronteira com a Bolívia
  • Autor do post:
  • Post publicado:20 de outubro de 2023

A Polícia da Bolívia investiga um crime brutal ocorrido na manhã desta sexta-feira no município de San Matías, na fronteira com o Brasil. Dois corpos carbonizados foram encontrados em um carro queimado, que tinha placa brasileira. A suspeita é de que se trate de um acerto de contas entre grupos criminosos.

Os moradores da comunidade San José de la Frontera, no município de San Matías, foram os primeiros a avistar o veículo em chamas e acionar a Polícia. Quando os agentes da Força Especial de Combate ao Crime (Felcc) chegaram ao local, encontraram um dos corpos no porta-malas do carro e o outro no banco de trás. Ambos estavam irreconhecíveis.

corpos carbonizados corpos

Segundo o Ministério Público e a Polícia, a suspeita é de que os corpos pertenciam a dois cidadãos de nacionalidade brasileira, que ainda não foram identificados. Eles também investigam a hipótese de que o crime tenha sido cometido por assassinos contratados por alguma máfia do tráfico de drogas, que atua na região.

A Polícia recolheu os restos mortais e o veículo para realizar a perícia e a autópsia. O objetivo é identificar as vítimas, bem como os autores e os mandantes do crime.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular