Polícia Civil prende dupla com 500 kg de maconha escondidos em carga de iogurtes

carga de iogurtes
  • Autor do post:
  • Post publicado:9 de outubro de 2023

A Polícia Civil prendeu dois homens, de 30 e 25 anos, que transportavam 500 kg de maconha em um caminhão furgão carregado de iogurtes e outros alimentos derivados de leite. A prisão ocorreu neste sábado (7), na BR-163, próximo a Rio Brilhante.

Os suspeitos foram abordados por uma equipe da DEFRON (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), que realizava um bloqueio policial na rodovia, na rotatória do Suez. O caminhão, de cor branca, pertencia a uma empresa de transporte de alimentos.

Ao serem questionados pelos policiais, os homens demonstraram nervosismo e deram respostas contraditórias. Como o trecho é conhecido por ser rota de tráfico, os policiais decidiram vistoriar a carga de alimentos.

Nas caixas de papelão, os policiais encontraram vários tabletes de maconha, uma substância esverdeada, prensada e com cheiro forte. A droga estava escondida entre os produtos alimentícios.

Os homens receberam voz de prisão, sendo levados para a sede da DEFRON, em Dourados. O caminhão também foi apreendido. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular