Prefeitura de Ladário convoca sorteados para o projeto Lotes Urbanizados Mangueiral II

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Ladário convoca sorteados para o projeto Lotes Urbanizados Mangueiral II
  • Autor do post:
  • Post publicado:2 de outubro de 2023

A Prefeitura de Ladário por meio da Secretaria Municipal Extraordinária de Habitação, juntamente com AGEAHAB (Agência de Habitação Popular do Estado de Mato Grosso do Sul), já começou as obras do projeto Lotes Urbanizados Mangueiral II, que está localizado na Rua Riachuelo com a 7 de Setembro.

O município participou com a doação do terreno e a assistência técnica, já o governo do Estado constrói a base da casa até a primeira fiada de tijolos e o cidadão dá continuidade na construção de sua moradia.

lotes urbanizados 3

O prazo para a conclusão da moradia é de 24 meses (2 anos) e somente com a conclusão da construção da moradia, a mesma poderá ser habitada.

Segundo o Secretário Municipal Extraordinário de Habitação, Heliney Miranda, esse projeto teve início em 2021 quando os munícipes fizeram seu cadastro no sistema de inscrição da AGEHAB, mas por conta da pandemia ficou paralisado, sendo retomado agora.

“Agora, as pessoas que foram sorteadas, serão chamadas e com o acompanhamento da AGEHAB para que possam calcular o material a ser usado e posteriormente deverão comprovar a aquisição desse material que são tijolos, areia e cimento para dar andamento a obra.”, explicou Miranda.

O projeto Lote Urbanizado visa atender famílias com renda familiar de R$ 1.320 até R$ 6.500 e que não tenham sido beneficiados em nenhum Programa Habitacional Federal, Estadual e Municipal.

Confira a lista de convocados AQUI.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular