Homem é preso por violência doméstica e cárcere privado em Corumbá

Você está visualizando atualmente Homem é preso por violência doméstica e cárcere privado em Corumbá
Autor foi preso em flagrante
  • Autor do post:
  • Post publicado:31 de agosto de 2023

Corumbá (MS)- Um homem de 42 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, acusado de ameaçar, perseguir, agredir psicologicamente e manter em cárcere privado a sua ex-companheira, em Corumbá. A prisão ocorreu na quarta-feira, 30 de agosto, após a vítima conseguir fugir e pedir ajuda em um açougue.

Segundo a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Corumbá, a vítima relatou que sofria constantes ameaças de morte do autor, que não aceitava o fim do relacionamento. Ela disse que foi impedida de sair de casa pelo agressor, que também ameaçou os seus filhos.

Ao tentar denunciar o caso na Polícia Civil, a vítima acabou sendo perseguida pelo homem e precisou se refugiar em um açougue onde os funcionários ligaram para a polícia e informaram sobre a situação. Os policiais foram até o local e levaram a vítima para a delegacia, onde ela registrou o boletim de ocorrência.

A equipe policial também foi até a residência da vítima e conseguiu capturar o autor, que foi preso em flagrante. A polícia ainda realizou diligências para buscar câmeras de vídeo que comprovem os fatos narrados pela vítima.

A delegada titular da DAM de Corumbá, Camilla Gerarde Barbosa Borges, destacou a importância da participação da comunidade no combate à violência doméstica e familiar contra a mulher. Ela incentivou a denúncia de qualquer delito do qual se tenha conhecimento, especialmente aqueles ocorridos no âmbito doméstico.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular