Vereador busca melhorias para atender a comunidade do Bairro Industrial

Você está visualizando atualmente Vereador busca melhorias para atender a comunidade do Bairro Industrial
  • Autor do post:
  • Post publicado:4 de agosto de 2023

O vereador Nelsinho Dib busca junto à Prefeitura, a execução de uma série de serviços de infraestrutura, para melhorar as condições de vida dos moradores do Bairro Industrial. Os pedidos foram feitos esta semana e direcionados ao prefeito Marcelo Iunes, bem como a outras autoridades municipais.

Somente à Prefeitura, o vereador reivindicou obras de drenagem, pavimentação asfáltica com as necessárias sinalizações viárias e redutores de velocidade da Rua Rui Barbosa, até a Granha Ligas, bem como pavimentação em lajotas sextavadas das alamedas Maria Quitéria, Virgínia, entre outras, que estão bastante danificadas, necessitando da intervenção do Poder Público.

Requereu serviços de recuperação e manutenção do sistema de iluminação pública do bairro, especialmente na Rua Rui Barbosa e alamedas existentes naquela localidade.

“São serviços necessários para melhorar as condições de trafegabilidade das ruas e alamedas do bairro, de forma mais segura, bem como tornar a região melhor iluminada, garantindo maior segurança aos moradores”, ressaltou Nelsinho.

FISCALIZAÇÃO

O vereador requereu também ao Município, por meio da pasta de Meio Ambiente, a execução urgente de serviços de fiscalização e monitoramento das emissões de gases atmosféricos de fontes estáticas (chaminés e outras), com as consequentes análises da qualidade do ar e efeitos nas questões de saúde, na empresa Granha Ligas e espaços residenciais e comerciais vizinhos, no sentido de garantir melhor qualidade de vida a todos.

ÁGUA PARA TODOS

Já ao gerente regional da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), Marcos de Souza Martins, Nelsinho solicitou a realização de serviços necessários para abastecer todo o Bairro Industrial com água tratada. Ressaltou que, hoje, o abastecimento não é constante, o que tem causado transtornos aos moradores.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular