Idosa de 71 anos é presa com cocaína e pasta base em ônibus na BR-262

Você está visualizando atualmente Idosa de 71 anos é presa com cocaína e pasta base em ônibus na BR-262
  • Autor do post:
  • Post publicado:11 de julho de 2023

Corumbá (MS)-  Na madrugada desta terça-feira, 11 de julho, uma idosa de 71 anos foi presa pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) na BR-262, em Corumbá, transportando cocaína e pasta base de cocaína em um ônibus que fazia o itinerário Corumbá/Campo Grande.

Durante um bloqueio realizado próximo à região conhecida como Lampião Aceso, os policiais abordaram o coletivo e notaram que a idosa afirmou não possuir bagagens no veículo. No entanto, ao verificar a passagem, a equipe constatou, por meio do ticket, que ela estava transportando uma mala que ao ser conferida pelos policiais, encontraram dois tabletes de drogas, um de cocaína e outro de pasta base de cocaína.

Ao ser flagrada, a idosa confessou que havia recebido a droga de uma pessoa desconhecida em Corumbá e que pretendia levá-la até Campo Grande, onde receberia uma quantia de mil reais pelo transporte ilícito. Segundo avaliação realizada pelos agentes do DOF, o entorpecente apreendido está avaliado em aproximadamente R$ 87,5 mil.

A idosa, juntamente com a droga apreendida, foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Corumbá, onde serão tomadas as providências cabíveis.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular