Homem é preso ao ser flagrado agredindo a mulher na frente da filha de 1 ano no Popular Nova

Você está visualizando atualmente Homem é preso ao ser flagrado agredindo a mulher na frente da filha de 1 ano no Popular Nova
  • Autor do post:
  • Post publicado:20 de novembro de 2022

Corumbá (MS)- Um homem de 32 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica na noite de sexta-feira, 18 de novembro, no bairro Popular Nova.

De acordo com o registro policial, uma guarnição foi acionada para atender a ocorrência, e no local, encontrou o autor já detido por um policial penal que passava pelo local e presenciou as agressões.

A vítima, de 35 anos, contou que estava junto ao seu companheiro na casa de uma prima do rapaz. O indivíduo que consumia bebida alcoólica, passou a agir de forma agressiva com a mulher que pegou a filha do casal, e foi para casa.

Publicidade

99

No caminho, segundo ela, foi alcançada pelo marido que passou a agredi-la com um capacete. Para se proteger, a mulher contou que deixou a criança no chão e entrou em luta corporal com o indivíduo, tendo os cabelos puxados.

As agressões foram contidas por um policial penal que passava pelo local no momento. A vítima contou que não é a primeira vez que é agredida pelo rapaz e que deseja representar criminalmente contra ele.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.