DOF prende homem com 1KG de cocaína no Maria Leite

Você está visualizando atualmente DOF prende homem com 1KG de cocaína no Maria Leite
  • Autor do post:
  • Post publicado:10 de novembro de 2022

Corumbá (MS) – Um homem de 34 anos de idade foi preso, por uma equipe de policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), por tráfico de drogas na cidade de Corumbá, na tarde desta quarta-feira.

Os militares realizavam um policiamento ostensivo e preventivo no Bairro Maria Leite, quando visualizaram o momento em que o homem mudou bruscamente de direção assim que visualizou a viatura policial.

Diante da fundada suspeita, os policiais o abordaram e localizaram, junto ao seu corpo, o volume prensado de uma substância análoga a cocaína com peso total de 1,046 quilos, além de quatro gramas do mesmo entorpecente distribuídas em onze pequenas porções que, segundo ele, seria para seu consumo.

dof 2

Quanto ao volume prensado, disse que foi contratado para pegar de um cidadão boliviano e entregar a um homem desconhecido e que receberia as instruções para a entrega, por telefone.

O homem foi detido e entregue, juntamente com a droga apreendida, na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. O prejuízo ao crime foi estimado em mais de 78 mil reais.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular