Briga entre torcidas em campo de futebol termina com mulher morta a tiros em Corumbá

Você está visualizando atualmente Briga entre torcidas em campo de futebol termina com mulher morta a tiros em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:26 de setembro de 2022

Corumbá (MS)- Uma briga entre torcidas rivais, ocorrida na manhã deste domingo, 25 de setembro, teria motivado um homicídio horas depois no bairro Cervejaria em Corumbá.

De acordo com o boletim de ocorrência, Cleo Michele Nunes Benites, de 29 anos, foi morta com um disparo de arma de fogo no início da noite, em um bar localizado no bairro onde mora.

Conforme consta, o autor do disparo identificado como Gabriel Cairo Velasco, de 27 anos, está foragido. Ele teria ido até o bar onde a vítima estava acompanhada do marido e efetuado o disparo que tinha como alvo o companheiro da vítima.

Testemunhas disseram que a mulher teria entrado na frente e sido atingida. Logo após o crime, o autor fugiu juntamente com um comparsa em um carro HB20 de cor vermelha.

Cleo chegou a ser socorrida por populares e encaminhada para o Pronto-Socorro de Corumbá, mas não resistiu ao ferimento no tórax e veio a óbito.

Cleo era uma pessoa muito querida no bairro e deixa três filhos, uma menina de cinco anos, um menino de nove anos e um de 13.

A atitude covarde do assassino revoltou a população que seguiu até a casa do autor que também é morador do bairro cervejaria e atearam fogo no imóvel.

Ainda neste domingo, imagens da briga que teria ocorrido pela manhã no Campo do Roseiral foram compartilhadas nas redes sociais e aplicativos de mensagens. Cenas filmadas por moradores também mostra o momento em que a casa do autor é incendiada.

A Polícia Civil investiga o caso e o suspeito do crime segue foragido.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular