Convenção Estadual do Progressistas confirma candidatura de Evander Vendramini

You are currently viewing Convenção Estadual do Progressistas confirma candidatura de Evander Vendramini
  • Post author:

A Convenção Estadual dos Progressistas ocorreu na manhã desta sexta-feira, 05 de agosto, na sede executiva do partido em Campo Grande, com a presença de lideranças partidárias, e membros dos diretórios de várias cidades de Mato Grosso do Sul.

PUBLICIDADE

O evento marcou a oficialização das candidaturas ao pleito eleitoral de 2022, com o destaque para candidatura ao Senado da deputada federal e ex-ministra Tereza Cristina.

O deputado estadual Evander Vendramini que por mais de 3 anos esteve à frente da executiva estadual progressista, também foi confirmado como candidato a reeleição para Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Evander destacou o crescimento e protagonismo progressista dentro do estado e no âmbito nacional, como um dos partidos de maior projeção dentro do cenário político estadual. Vendramini enfatizou que pretende dar continuidade às pautas que sempre defendeu como parlamentar nos últimos 4 anos, atuando em praticamente todos os municípios do estado, em especial na região pantaneira.

“O partido Progressista Oficializou suas candidaturas em Mato Grosso do Sul, a minha a Deputado Estadual e agora vamos continuar percorrendo todo Mato Grosso do Sul, levando nossas propostas e mostrando o trabalho desse mandato e seguir com o principal objetivo que é poder ajudar cada vez mais a população do nosso estado, principalmente a região pantaneira”, afirmou.

PUBLICIDADE

O evento também chancelou os nomes do partido para deputados estaduais e federais.

Um dos principais partidos da coligação do presidente Jair Bolsonaro (PL), o PP/MS apoia a candidatura de Eduardo Riedel (PSDB) para o Governo do Estado.

Progressistas no MS

Atualmente, o Partido conta com dois representantes do Estado na Câmara Federal: a ex-ministra Tereza Cristina e o Dr. Luiz Ovando. Já na Assembleia Legislativa, são cinco deputados estaduais: Marçal Filho, Londres Machado, Gerson Claro, Barbosinha e Evander Vendramini.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE