Ao lado da família, Marquinhos Trad é confirmado candidato ao governo de MS pelo PSD

Você está visualizando atualmente Ao lado da família, Marquinhos Trad é confirmado candidato ao governo de MS pelo PSD
  • Autor do post:
  • Post publicado:30 de julho de 2022

Ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) foi oficializado candidato ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul durante convenção do partido neste sábado (30) no clube Nipo Brasileira. Com salão e pátios lotados, a organização estima 10 mil pessoas no evento que recepcionou Marquinhos, que chegou acompanhado da esposa, Tatiana Trad, além das quatro filhas, mãe e netas.

No palanque, foi recebido pelos irmãos, o senador Nelsinho Trad e o deputado federal Fábio Trad, além do candidato ao Senado Juiz Odilon, a vice Viviane Orro, a prefeita de Campo Grande Adriane Lopes e o deputado estadual Lídio Lopes, do Patriota, que faz convenção conjunta com o PSD neste sábado.

Marquinhos destacou que nunca cometeu nenhum crime e aproveitou o momento da convenção para pedir desculpas em público para a esposa e as filhas. O pré-candidato aparece em investigação de suposto assédio sexual na Polícia Civil.

“Fui bombardeado por mentiras e já estão nas mãos da Justiça as provas de que tudo não passa de armação. Crime eu não cometi. Mas eu errei sim, e devo desculpas públicas para a Tatiana e as minhas quatro filhas. Vou passar a minha vida tentando reparar esse erro com todos da minha família. O cair é do homem, mas o levantar é de Deus”.

marquinhos1
Marquinhos Trad ao lado da família é confirmado como candidato ao governo do estado

Correligionários e aliados

O ex-prefeito disse ainda que as denúncias seriam armação de pessoas ‘obcecadas para se manter no poder’. “Começaram clonando o carro da minha filha. E agora vem para atacara a minha família, tentando destruir reputações. Eu estive na linha de frente na pandemia, enquanto vários estavam se escondendo em suas fazendas”, apontou.

Nelsinho Trad elogiou a escolha da vice, uma médica de carreira, como ele. “Viviane é uma médica e vai ter a sensibilidade de construir uma saúde mais humana em Mato Grosso do Sul. Estamos de cabeça erguida nessa jornada”.

Lídio Lopes, presidente do Patriota, elogiou o candidato e a facilidade de contato dele com o público. “Quando vamos para o interior o Marquinhos, apenas com a nossa coletiva de imprensa, sempre consegue ter contato humano com as pessoas. Por isso Marquinhos é líder de pesquisas em todo Estado. Ele vai conseguir fazer muito mais por Mato Grosso do Sul”.

Prefeita de Campo Grande, Adriane destacou a capacidade do candidato como gestor. “Precisamos de um governador que pense nos pequenos como o Marquinhos e que trabalhe com determinação, como trabalhou para o povo de Campo Grande”. Odilon, candidato ao Senado, contou sua trajetória na política e destacou que passou por denúncias caluniosas na última campanha. “Primeiro vem a tempestade e depois as graças de Deus”, finalizou, encorajando o candidato.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular