Homem sobrevive após levar tiro na cabeça e ir para casa dormir no Tocantins

Você está visualizando atualmente Homem sobrevive após levar tiro na cabeça e ir para casa dormir no Tocantins
  • Autor do post:
  • Post publicado:7 de junho de 2022

A Polícia Civil do Tocantins, investiga um caso no mínimo inusitado. Um homem de 25 anos, foi ferido por um disparo de arma de fogo na cabeça enquanto andava de motocicleta, caiu, se levantou e foi para casa dormir.

A vítima sequer procurou ajuda médica e só foi descoberto pela mãe do rapaz no dia seguinte. Foi ela quem acionou a polícia relatando que acordou e viu as manchas de sangue na roupa do filho e o ferimento na cabeça.

O fato ocorreu na noite do último sábado, 04 de junho, na cidade de Araguaína. No local os policiais encontraram o homem sentado em uma cadeira com um ferimento na testa de onde, segundo informações, escorria algo que parecia ser massa encefálica. Apesar do ferimento, a vítima estava consciente e lúcido, tendo inclusive indicado quem teria sido o autor do disparo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e levou a vítima para o Hospital Regional de Araguaína.

projetil
Projetil foi encontrado perto do local onde vítima abandonou a motocicleta

A PM fez buscas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito. A moto que a vítima conduzia foi encontrada na rua Santa Inês, no setor Raizal. Ao lado do veículo, havia vestígios de sangue e o projétil que atingiu o jovem. A motocicleta, então, foi entregue ao pai da vítima. A Polícia Civil abriu investigação.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular