Felipe Orro deixa PSDB e se filia ao PSD

Você está visualizando atualmente Felipe Orro deixa PSDB e se filia ao PSD
Filiação ocorreu na manhã deste sábado durante encontro estadual do PSD
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de março de 2022

O deputado estadual Felipe Orro anunciou, neste sábado (5), a sua filiação ao PSD.

O anúncio oficial foi feito durante o encontro regional do partido, onde também é lançada a candidatura do prefeito Marquinhos Trad ao governo do Estado.

Felipe Orro apresentou a desfiliação do PSDB, na última quinta-feira (3), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. O parlamentar informou que sua saída do ninho tucano já era prevista.

Em nota, Orro disse que, mesmo com a previsão de desfiliação sempre se “manteve fiel ao programa e ao estatuto partidário” durante sua militância peessedebista.

Em seu discurso de filiação ao PSD, Orro usou a palavra a favor de Marquinhos Trad, afirmando que haverá “uma vitória assombrosa de votos”.

“Disputei e venci seis eleições, estou vindo como soldado a me somar nesse projeto vitorioso de fazer, principalmente, Marquinhos nosso governador, e fazer uma bancada forte na Assembleia”, disse Felipe Orro.

O encontro estadual do PSD e lançamento oficial da pré-candidatura de Marquinhos Trad ao governo foi realizado na Associação Nipo Brasileira, em Campo Grande, com a presença do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular