Secretário de Saúde de Corumbá testa positivo para Covid-19

You are currently viewing Secretário de Saúde de Corumbá testa positivo para Covid-19
Secretário reforça importância da população se vacinar
  • Post author:

Corumbá (MS)- Através da sua página na rede social, o secretário municipal de saúde de Corumbá, Dr. Rogério Leite, anunciou neste domingo, 09 de janeiro, que testou positivo para covid-19.
O Secretário explicou que após algumas semanas atuando na parte administrativa e também auxiliando no atendimento de pacientes na UPA e Pronto-Socorro, para suprir a demanda de atendimento decorrente do afastamento de profissionais médicos que ficaram doentes neste período, teve o segundo diagnóstico de Covid-19.
Ele informou que segue em isolamento trabalhando em home office e apresenta apenas sintomas leves.
Rogério Leite que em 2020 já havia sido diagnosticado com a doença, reafirmou a importância da vacinação.

PUBLICIDADE

“Após intensas semanas trabalhando na parte administrativa da saúde e também fazendo o atendimento médico, quase que diário, na UPA e PS, devido aos profissionais que se afastaram por ficarem doentes, tenho novamente o diagnóstico do Covid.
Na primeira vez, em setembro de 2020, fiquei realmente muito ruim, com extremo cansaço e falta de ar ao fazer pequenos esforços! Desta vez estou com sintomas bem mais leves!!

Fiquem atentos a biossegurança e procure completar o seu esquema vacinal!!

A vacina é segura e salva vidas!! E reduz MUITO os casos graves, risco de internação e óbitos!
Sigo em casa, em home office e logo estarei de volta a nossa grande equipe de servidores da Saúde, que trabalham incansavelmente para a segurança da nossa sociedade!!”

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE