Prefeitura divulga listagem de designações de novos alunos na Reme

Alunos devem confirmar matriculas nas instituições que foram designadas
Alunos devem confirmar matriculas nas instituições que foram designadas

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria de Educação, divulgou no início da manhã desta terça-feira, a listagem nominal contendo o encaminhamento para efetivação de matrículas na Rede Municipal de Ensino (Reme) prevista na Resolução n.º 56, de 19 de novembro de 2014.

A listagem está disponibilizada no site oficial da Prefeitura de Corumbá – www.corumba.ms.gov.br , no link REME – Novos Alunos , na página Serviços ao Cidadão.

A listagem está sendo encaminhada também às unidades de ensino para que seja fixada no mural de cada escola, para que os novos alunos tomem conhecimento para onde foram designados.

Os interessados ou responsáveis legais deverão realizar a confirmação da matrícula exclusivamente na unidade de ensino para a qual o aluno foi designado, nos dias 21, 22 e 23 de janeiro de 2015. A não efetivação da matrícula pelo interessado ou responsável legal, nos prazos estipulados, implicará perda da vaga.

Documentos

Para efetivação da matrícula é necessário o fornecimento de originais e cópias dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento / Casamento; Documento de Identidade dos interessados, quando maiores de idade ou responsáveis legais, quando menores de idade; CPF dos pais ou responsáveis legais; comprovante de residência; documento de transferência (quando necessário); Histórico Escolar (quando necessário); Laudo Médico para estudantes com necessidades específicas; carteira de vacinação (para a Educação Infantil); documento de permissão emitido pela Polícia Federal, quando estrangeiro.


Comentários