Cibalena e bloco de sujos levam mais de 20 mil foliões para avenida do samba

Mais de 20 mil pessoas estiveram presentes no terceiro dia do carnaval de Corumbá / Foto: Renê Márcio Carneiro
Mais de 20 mil pessoas estiveram presentes no terceiro dia do carnaval de Corumbá / Foto: Renê Márcio Carneiro

Corumbá (MS)- O bloco de sujo Cibalena provou mais uma vez porque é considerado um dos mais tradicionais blocos carnavalescos de Corumbá e transformou a avenida General Rondon em um “mar de gente”, na noite desta sexta-feira (13). Mais de 20 mil pessoas acompanharam o trio elétrico Trovão Azul e ao som das tradicionais marchinhas, alguns foliões encarnavam personagens com fantasias variadas e muita animação.

Era gente até aonde os olhos conseguiam enxergar, por todos os lados o que se via era a animação, grupo de amigos e muita irreverência, marca registrada do bloco. O encontro dos blocos de sujo na Avenida General Rondon, mostrou porque o carnaval de Corumbá é considerado o maior de todo centro – oeste brasileiro.

“É uma festa para todos, vemos jovens, adolescentes, idosos, pessoas que vem pra avenida em família ou com grupo de amigos, todos apenas com a intensão de se divertir, isso é o Carnaval de Corumbá”, disse Helton Farias.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A festa ainda teve a abertura dos shows organizados pela Prefeitura Municipal através da Fundação de Cultura. Nesta sexta-feira a animação ficou por conta do Rio Samba Show e a apresentação dos interpretes de renomadas escolas de samba do Rio de Janeiro.

A folia ganhou noite à dentro deixando um gostinho de quero mais nos foliões que permaneceram até o fim na praça Generoso Ponce. Neste Sábado a programação do carnaval de Corumbá terá a descida dos blocos oficiais.

 

 

 

Comentários