“Pacificador”: PM prende trio com mandado de prisão em aberto e por tráfico de drogas

Trio foi descoberto durante rondas ostensivas pelos bairros da cidade- Foto: Divulgação PM

Durante rondas ostensivas pelos bairros da cidade, com foco na operação Pacificador, a Polícia Militar de Corumbá, prendeu três homens, sendo um de 19, 39 e 28 anos, acusados de tráfico de drogas e estarem foragidos da justiça. O caso aconteceu na quinta-feira, 12 de outubro, nas proximidades dos bairros Cristo Redentor e Nossa Senhora de Fátima, na região mais conhecida como “Morro da Carlinda”.

Conforme informações dos policiais, o homem de 39 anos, estava andando pela via, quando ao perceber a presença a viatura, se mostrou nervoso, despertando assim, as suspeitas dos militares. O elemento teria fingido entrar em uma residência, porém ao ser abordado ficou constatado que ele não tinha as chaves do imóvel.

Na sequência da fiscalização, mais dois rapazes foram abordados, sendo os de 19 e 28 anos, que apresentava mandado de prisão em aberto em se desfavor. Já o jovem revelou que estaria na residência para cuidar, porém os militares encontraram drogas dentro da casa.

Junto com o trio, a guarnição acabou apreendendo nove trouxinhas de maconha, 25 papelotes de pasta base e uma quantia no valor de R$17,00 em espécie, trocados em notas menores, o que caracteriza-se como comercialização ao tráfico de drogas.

Indagados sobre a situação, o jovem de 19 anos acabou confessando que a droga seria de sua propriedade e estaria vendendo há uma semana no local. O homem de 39 anos, revelou que estaria no local apenas para a compra do entorpecente.

Diante dos fatos, todos os autores foram conduzidos, juntamente com a droga, até a Delegacia de Polícia, para providências.

Operação Pacificador

Ação da Polícia Militar, por meio do 6º Batalhão da Polícia Militar de Corumbá, no intuito de promover segurança pública, através do patrulhamento dos militares nas ruas das cidades de Corumbá e Ladário.

 

Comentários

%d blogueiros gostam disto: