PRD projeta lançar candidaturas em todas as macrorregiões de Mato Grosso do Sul

No momento, você está visualizando PRD projeta lançar candidaturas em todas as macrorregiões de Mato Grosso do Sul
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de janeiro de 2024

O Partido Renovação Democrática (PRD) em Mato Grosso do Sul reforça seu compromisso em fortalecer sua presença nas eleições municipais de 2024, visando lançar candidaturas majoritárias em todas as macrorregiões do estado.

O presidente do PRD-MS, Delcídio do Amaral, afirmou que a estratégia é consolidar o partido com representação significativa nas principais cidades, estabelecendo parcerias e promovendo uma participação expressiva nas próximas eleições.   

“Meu compromisso agora é estruturar o partido e, a partir desta semana, sair em campo. A orientação da Nacional é, onde tivermos condições de lançar candidatos, nós teremos, onde não for possível, vamos trabalhar alianças. Mas tenho a certeza de que o PRD terá candidatos majoritários em cidades emblemáticas, como Corumbá, Campo Grande, Três Lagoas, Ponta Porã e Dourados.”, afirmou.

O presidente do PRD-MS enfatizou que a abertura de oportunidades é um dos atrativos para a chegada de figuras políticas de peso ao partido, oferecendo espaço para aqueles que buscam desenvolver projetos e não encontram oportunidades em outras legendas.

“O PRD é um partido de oportunidades, é um partido que vai criar espaço para as pessoas que querem fazer política, que tem compromisso com o estado, com o Brasil, que querem discutir futuro e sair um pouco dessas platitudes que lamentavelmente a gente tem vivido. E dessa forma, construir um projeto político para o Mato Grosso do Sul”, disse.

PRD Partido de Centro

PRD

O presidente também enfatizou o posicionamento do PRD a nível nacional em se distanciar da polarização política que o país tem vivenciado e que em nada tem contribuído para o crescimento do Brasil.

Muita gente tem nos procurado pelo PRD ser um partido que vai ter um perfil de centro, e para esta janela de abril, aparentemente as avaliações ainda iniciais, é que este partido vai sair bastante robustecido e terá consequentemente a sua frente lideranças importantes, e não é somente com vereadoras, vereadores, prefeitos e prefeitas, são deputados estaduais, deputados federais, governadores e senadores, então acho que as perspectivas são boas, agora a gente tem que ter humildade, serenidade, pé no chão para não atropelar porque não dá para errar!”, concluiu.