Ladário (MS)- No desdobramento de uma operação que busca desarticular uma organização criminosa estruturada na região de Corumbá e Ladário, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Penal, cumpriu na tarde desta segunda-feira, 10 de abril, mandados de busca e prisão preventiva em face de dois suspeitos de integrarem uma facção criminosa. Durante a ação, foi apreendida uma arma de fogo utilizada no Tribunal do Crime.
De acordo com as investigações do Setor de Investigação Geral (S.I.G.), F.B.C.S de 27 anos, também conhecido como “Ideologia”, exercia a função de “Disciplina” na organização criminosa, responsável por punir aqueles que discordassem das regras e normas do grupo. Além disso, foi descoberto que o suspeito tinha a intenção de assassinar uma mulher que supostamente fazia parte de uma facção rival.
No cumprimento do mandado de busca no endereço de A.F.G.O, 43 anos, foi encontrada uma arma de fogo, um simulacro de arma de fogo, entorpecentes e outros itens possivelmente ilícitos. Segundo apuração do Setor de Investigação, a arma de fogo foi utilizada durante a condução de um indivíduo no Tribunal do Crime.
Os suspeitos foram presos preventivamente e ficarão à disposição da Justiça.
Disque Denúncia
A Polícia Civil reforça seu compromisso em combater o crime de maneira firme e constante e disponibiliza à população o disque denúncia da Delegacia de Ladário pelo número 67 3226-1090, garantindo o sigilo da identidade e do número telefônico dos denunciantes.