Loja Tentação: escombros de prédio destruído pelo fogo volta a registrar focos de incêndio

Você está visualizando atualmente Loja Tentação: escombros de prédio destruído pelo fogo volta a registrar focos de incêndio
  • Autor do post:
  • Post publicado:21 de agosto de 2019

Corumbá (MS)- Pela segunda vez em menos de um mês, militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para combater focos de incêndio nos escombros da loja Tentação, que foi destruída por completo em um incêndio que ocorreu no mês de dezembro de 2018.

De acordo com informações, nesta terça-feira (21), as guarnições se deslocaram até a rua 13 de junho, e constataram haver focos de incêndio na parte superior de onde a loja funcionava. Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, no local permanecem muitos materiais de fácil combustão, além de ter sido encontrado um cilindro que armazenava Acetileno, produto altamente inflamável.

Foram utilizados cerca de 1000 litros de água para controlar o fogo e resfriar o local. O proprietário do imóvel foi orientado sobre os riscos de se manter este tipo de produto sem o devido cuidado e o mesmo relatou que durante o dia, funcionário trabalham no corte das ferragens e que centelhas podem ter contribuído para ignição do fogo.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular