Após tentar vender mostruário de joias, casal é preso em posse de drogas no centro de Corumbá

Você está visualizando atualmente Após tentar vender mostruário de joias, casal é preso em posse de drogas no centro de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:12 de dezembro de 2022

Corumbá (MS)- Um casal foi preso por policiais militares da Força Tática do 6º BPM na manhã deste domingo, 11 de dezembro, após tentarem vender um mostruário de joias para um desconhecido.

A testemunha foi quem acionou a Polícia Militar, relatando que os autores estiveram na sua residência oferecendo o mostruário. Ele disse que achou estranho já que ambos aparentavam ser usuário de drogas.

Em posse das características físicas dos suspeitos, a guarnição realizou rondas nas proximidades e tiveram êxito em localizar os dois.

Acompanhe as notícias do Folha MS também no Instagram 📷

 

 

Em revista pessoal, foi localizado dentro da mochila transportada pela mulher o mostruário de joias.

Questionados a respeito do fato, a mulher de 45 anos, apresentou três versões para tentar justificar os produtos, primeiro disse que seria do seu irmão, depois que pegou as joias para revender.

Já o homem de 35 anos, relatou que apenas estava acompanhado a mulher que o convidou para fazer uso de entorpecentes e que não tinha conhecimento da procedência do mostruário.

Diante das circunstâncias, ambos foram encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá, onde realizaram uma vistoria mais minuciosa na mochila.

Foram encontrados 52 papelotes de pasta base de cocaína. O homem então confessou a propriedade da droga e relatou que seria para seu uso próprio e revenda. Ele também assumiu que o mostruário era seu.

Ambos possuem diversas passagens criminais como roubo, furto, tráfico e posse de drogas. O autor ainda relatou que a ocorrência não daria em nada.

Diante dos fatos ambos foram entregues à autoridade policial para serem adotadas as medidas cabíveis.