Ao ser detido pela PM em Corumbá, estudante de direito diz que pai é da “segurança pública”

Operação Cidade Tranquila
  • Autor do post:
  • Post publicado:17 de outubro de 2022

Corumbá (MS)- Um homem de 23 anos foi detido na madrugada de domingo, 16 de outubro, após ter sido impedido de entrar em uma casa de shows, localizada na região central de Corumbá.

De acordo com o registro policial, a guarnição da Rádio Patrulha foi acionada por seguranças, informando que o autor estaria agredindo a equipe e chutando a porta do estabelecimento.

Os militares encontraram o rapaz em visível estado de embriaguez e bastante alterado. Aos policiais ele mencionou que sua tia estaria no interior da casa de shows e pretendia apenas dialogar com ela.

Segundo informações dos seguranças a mulher relatou que não queria conversar com o rapaz. Mesmo diante dos policiais o autor continuou a chutar a porta e forçar a entrada no local.

A equipe orientou o indivíduo que não poderia agir desta forma. Para guarnição o elemento passou a dizer que era estudante de direito e que seu pai trabalha na área da segurança pública e acusou os militares de estarem agindo com abuso de autoridade.

Após mais uma vez tentar adentrar ao estabelecimento e ser colocado para fora pelos seguranças, a equipe da Força Tática foi acionada para prestar apoio à ação e procederam com a abordagem, revista e condução do autor que ainda ofereceu resistência ao trabalho policial, mas acabou detido e levado para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.