A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 27,6 Kg de cloridrato de cocaína e 36,1 Kg de pasta base de cocaína, e prendeu mãe e filho que transportavam a droga, na tarde deste domingo (30), em Miranda.
Após o recebimento de uma denúncia anônima dizendo que havia um veículo suspeito com duas pessoas pedindo informações em uma estrada na região, a equipe de policiais rodoviários federais foram averiguar. Os policiais localizaram e abordaram o veículo Ford Pampa, ocupado por uma motorista e um homem, que seriam mãe e filho. Eles demonstraram um nervosismo exagerado e respostas contraditórias às perguntas dos policiais.
Já na Unidade Operacional da PRF, os policiais realizaram uma vistoria no veículo e encontraram um compartimento escondido nas laterais da carroceria e localizaram diversos tabletes de cloridrato e pasta base de cocaína.
Ao todo, foram apreendidos 27,6 Kg de cloridrato de cocaína e 36,1 Kg de pasta base de cocaína.
A mulher disse que entregou o veículo para um homem desconhecido afim de esconder a droga no carro e que ganharia cinco mil reais para transportar até Campo Grande, na saída para Terenos. Ela negou que o filho, passageiro, soubesse da droga.
Os dois envolvidos foram presos e encaminhados para a Polícia Civil de Miranda.