Corumbá (MS)- Policiais Militares da Rádio Patrulha do 6º BPM de Corumbá, foram acionados na noite desta quarta-feira (12), para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica no bairro Aeroporto.
De acordo com o registro policial, no local a guarnição encontrou a vítima, uma mulher de 44 anos, que relatou estar sofrendo violência psicológica por parte do marido desde o dia anterior.
Segundo ela, em um momento de descontração, o autor teria a questionado se a mesma teria coragem de manter relações sexuais com outro homem por “um milhão de reais”. Em tom de brincadeira a mulher teria respondido que sim e passou a ser ofendida com palavras de baixo calão.
Segundo ela, o autor ainda ameaçou divulgar fotos íntimas da vítima na internet e a ameaçou fisicamente caso a sua filha não chegasse logo em casa.
Ao tentar contato com o homem, os policiais o encontraram deitado sobre a cama segurando uma esmerilhadeira elétrica com o disco encostado no pescoço. Com a aproximação dos militares o homem ligou a maquina ameaçando cortar o próprio pescoço.
Foi providenciada o desligamento da energia elétrica no padrão elétrico e imediata detenção do autor que possuía ainda um corte no pulso esquerdo. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.