Corumbá (MS)- Por mais incrível que pareça, o condutor embriagado que atropelou quatro pessoas de uma mesma família na manhã deste domingo (20), no bairro Popular Nova, se apresentou aos policiais que atenderam a ocorrência, como sendo instrutor de trânsito em uma autoescola.
A informação consta no boletim de ocorrência registrado na 1ª DP de Corumbá para onde o autor foi encaminhado logo após ser detido pela PM em visível estado de embriaguez.
Aos policiais o autor não teria informado em qual empresa o mesmo presta serviço como “instrutor”.
As regras ensinadas pelo “instrutor de trânsito” não foram seguidas pelo mesmo que acabou sendo preso em flagrante depois que os policiais constataram o visível estado de embriagues do autor que segundo o boletim de ocorrência, apresentava forte odor etílico, fala desconexa e olhos avermelhados.
Testemunhas relataram que o condutor seguia pela via na contramão e em “zig-zag”. Ao descer do veículo o motorista ainda tentou se desfazer de uma lata de cerveja que estava em sua mão e a jogou embaixo do carro.
Aos policiais, o próprio autor teria confessado que ingeria bebida alcóolica desde as duas horas da manhã. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e permaneceu detido até a realização da audiência de custódia. A reportagem entrou em contato com o Fórum de Corumbá, mas não obteve resposta sobre o resultado da audiência até o fechamento desta matéria.