Polícia recupera eletrônicos furtados e prende suspeito com tornozeleira eletrônica em Corumbá

Polícia Recupera eletronicos furtados em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de maio de 2025

Corumbá (MS) Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica foi preso na manhã desta quinta-feira (15) no bairro Cristo Redentor, em Corumbá, após ser flagrado com diversos objetos furtados. A prisão ocorreu durante uma ação da Polícia Militar em apoio a investigação de um furto qualificado, que já havia sido registrado na Polícia Civil.

A ação iniciou após câmeras de segurança da vizinhança ajudarem a identificar os suspeitos do crime. Através do rastreamento por geolocalização das tornozeleiras, foi confirmado que os investigados estiveram no local do furto, ocorrido poucas horas antes.

Em diligência até a Rua Minas Gerais, policiais da Rádio Patrulha do 6º BPM, localizaram um dos suspeitos e encontraram em sua posse parte dos bens levados da residência da vítima. Entre os itens recuperados estavam um console Xbox Série S, três controles de videogame, teclado, mouse, chapinha, fonte de televisão e cabo HDMI.

O homem abordado confessou informalmente que cometeu o crime junto de um comparsa e que parte dos itens já havia sido entregue a um terceiro. Os policiais foram até o endereço indicado por ele, onde encontraram duas televisões — uma de 40″ e outra de 50″. A mulher que estava na residência afirmou que os aparelhos pertenciam ao seu ex-companheiro e alegou possuir nota fiscal, mas não apresentou o documento.

No entanto, a vítima do furto reconheceu os televisores por meio de vídeo enviado pela polícia, confirmando que também faziam parte do material levado.

O autor foi preso em flagrante e a mulher conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos. O segundo envolvido, que também está sob medida cautelar com tornozeleira eletrônica, não foi localizado, pois o aparelho de monitoramento estava desligado ou sem bateria, dificultando o rastreamento.

A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá.

📸Acompanhe também o Folha MS no Instagram

arte whats2 Polícia Recupera