Ladário (MS)- Na manhã desta terça-feira (6), a Delegacia de Polícia Civil de Ladário, em conjunto com a Polícia Penal de Corumbá, realizou uma ação de inteligência e monitoramento que resultou na prisão de E.C.S (39). A operação, parte da terceira fase da “Operação Tempo de Caça,” ocorreu no bairro Nova Aliança, em Ladário.
E.C.S foi condenada pelos crimes de receptação e tráfico de drogas e também é investigada, segundo informações da Polícia Civil, apontada como responsável por uma série de furtos em estabelecimentos comerciais na região.
A prisão faz parte de uma força-tarefa destinada a capturar indivíduos condenados, presos provisoriamente e foragidos do sistema prisional, garantindo que cumpram suas penas de forma regular.
✅ Acompanhe as notícias do Folha MS também no Instagram 📷
De acordo com a Polícia Civil, a operação irá prosseguir nos próximos dias, visando coibir e prevenir a criminalidade na região de Corumbá e Ladário. A mulher, após ser detida, será encaminhada ao presídio local, onde aguardará as determinações da Justiça.
A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate ao crime e informa que a Delegacia de Ladário possui um sistema de disque-denúncia. A população pode denunciar práticas delituosas pelo número 67 3226-1090, com garantia de sigilo da identidade e número telefônico dos denunciantes.