Peão morre após ser pisoteado por touro em cidade de MS

Você está visualizando atualmente Peão morre após ser pisoteado por touro em cidade de MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:9 de julho de 2024

O evento de comemoração dos 61 anos de Fátima do Sul foi marcado por uma tragédia. Fabiano Pinheiro Rocha, um peão de 35 anos, morreu na noite de segunda-feira (8) após ser pisoteado por um touro durante uma apresentação de rodeio no Fátima Fest, ocorrido no domingo (7). A cidade, localizada a 239 quilômetros de Campo Grande, foi palco do acidente fatal.

Fabiano havia conseguido completar os 8 segundos regulamentares sobre o animal, mas ao descer do touro, caiu e sofreu um pisão no pescoço. Um vídeo do incidente, que circula nas redes sociais, mostra o momento exato em que Fabiano é pisoteado. Nas imagens (veja no final da matéria), é possível ver o peão se levantando e subindo na porteira, mas, ao chegar no fundo do brete, começa a passar mal.

peao pisoteado2

Imediatamente, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital da Sias, em Fátima do Sul. Apesar dos esforços médicos, Fabiano não resistiu aos graves ferimentos e faleceu na noite de segunda-feira. O peão era natural de Junqueirópolis, no interior de São Paulo.

Publicidade

99