Homem morre após choque elétrico enquanto lavava carro em MS

  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de julho de 2024

Na tarde da última sexta-feira (5), um homem de 43 anos, identificado como Reginaldo Zaniboni, morreu após sofrer um choque elétrico enquanto lavava seu carro na residência localizada no Jardim Esperança, em Aparecida do Taboado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a esposa da vítima acionou o Corpo de Bombeiros após encontrar Reginaldo caído no quintal e com ferimentos nas mãos. Ao chegarem no local, os militares constataram o óbito da vítima, que já se encontrava sem vida.

Descalço, Reginaldo utilizava uma lavadora de alta pressão para limpar o veículo. Alertada pela esposa sobre o risco de choque devido à água no equipamento, ele ignorou o aviso e pediu que ela buscasse tinta para pintura do carro.

Acompanhe as notícias do Folha MS também no Instagram 📷

 

 

Ao retornar, a esposa ouviu o marido gritando “desliga aí”, encontrando-o em pé com os braços abertos. Imediatamente, ela desligou o equipamento da tomada, mas Reginaldo já havia caído e batido a mão em um pedaço de ferro.

Em estado de choque, a esposa tentou reanimar o marido com respiração boca a boca e massagem cardíaca, sem sucesso. Os vizinhos foram acionados para auxiliar, enquanto o Corpo de Bombeiros era chamado.

A casa da vítima estava aberta e, após a constatação do óbito, a esposa relatou à polícia o sumiço da carteira e do celular de Reginaldo. O caso foi registrado como morte a esclarecer. O corpo da vítima foi encaminhado para Paranaíba para exames periciais.