Após ser estuprada, adolescente é internada com hemorragia e autor preso em Ladário

Você está visualizando atualmente Após ser estuprada, adolescente é internada com hemorragia e autor preso em Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de junho de 2024

A Polícia Civil de Ladário, prendeu na manhã desta segunda-feira, 24 de junho, um homem de 37 anos, acusado de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos.

De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil de Ladário, o autor sempre esperava a vítima na porta da escola, e no dia dos fatos, levou a adolescente para a casa dele e lá manteve relações sexuais com a vítima.

A adolescente informou que tiveram relações sexuais e que em determinado momento, começou a sentir dor e pediu para ele parar, mas ele não parou, pois disse que ela “aguentaria” e a forçou a seguir com o ato sexual.

Publicidade

99

Após alguns dias, a adolescente apresentou sangramento que posteriormente evoluiu para hemorragia, tendo a vítima sido encaminhada para o hospital e internada. Os pais da menina registraram Boletim de Ocorrência e solicitaram medidas protetivas de urgência.

Posteriormente ao deferimento de medida protetiva, o autor seguiu tentando manter contato com a vítima, tendo sido decretada a prisão preventiva dele, pelo Poder Judiciário, após representação pela autoridade policial.

Após a prisão, o autor foi encaminhado até a Unidade Policial para as providências legais, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A investigação prosseguirá para apurar toda a dinâmica do crime.

Serviço

A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. Além disso, está implementado o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.