Vereador pede melhorias na rede distribuidora de água em Forte Coimbra

Você está visualizando atualmente Vereador pede melhorias na rede distribuidora de água em Forte Coimbra
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de junho de 2024

O vereador Nelsinho Dib está solicitando ao presidente da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), Renato Marcílio da Silva, com cópia ao prefeito Marcelo Iunes, que sejam realizados estudos e tratativas necessárias para serviços de correção, manutenção e, se possível, substituição da rede de distribuição de água no Distrito de Forte Coimbra.

Nelsinho disse ter recebido informações de moradores e militares do Forte, sobre vazamentos existentes na rede que acabam causando problemas no fornecimento de água na vila, principalmente, devido a problemas causados pela ação do tempo, gerando transtorno à comunidade.

PAVIMENTO

Publicidade

99

Solicitou também a realização de estudos visando execução de obras de pavimentação da Avenida Tenente Oliveira de Melo, única via que atende os moradores civis e militares da vila localizada Distrito de Forte Coimbra. Disse se tratar de um pedido daquela comunidade que deseja ser beneficiada com a mesma infraestrutura que tem ocorrido na área urbana da cidade, assim como no Distrito de Albuquerque. A avenida conta com 150 metros de extensão.

ILUMINAÇÃO

Também para atender a comunidade do Forte, Nelsinho solicitou à Prefeitura, a realização de serviços de melhoria e manutenção do sistema de iluminação pública da Avenida Tenente Oliveira de Melo, localizada, para eliminar a escuridão, propiciando maior segurança aos moradores, principalmente no que se refere a presença de animais peçonhentos e até mesmo de onças.

INFRAESTRUTURA

Também solicitou ao prefeito a realização de serviços de abertura da Rua Nossa Senhora da Candelária, localizada no Bairro Jardim dos Estados, entre as ruas Pará e Maranhão. Disse que a via precisa ser aberta e posteriormente pavimentada, para melhorar as condições de vida das famílias residentes no local, inclusive para que tenham acesso aos serviços de entregas de correspondências, gás, entre outros.

SERVIÇOS

Já para atender moradores do centro e do Bairro Cristo Redentor, o vereador solicitou ao prefeito, a reposição da grelha protetora da boca de lobo existente na esquina das ruas Colombo e Antônio João (próximo ao Lava-Jato), na área central, bem como serviços de manutenção da boca de lobo existente na esquina das ruas Quinze de Novembro e Dom Pedro II, no Bairro Cristo Redentor, para eliminar perigos, inclusive com crianças que podem sofrer quedas nestes locais.