Incêndio na MS-228 destrói parte de ponte na região da Estrada Parque Pantanal

Você está visualizando atualmente Incêndio na MS-228 destrói parte de ponte na região da Estrada Parque Pantanal
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de junho de 2024

Corumbá (MS) – Equipes do Corpo de Bombeiros de Corumbá combateram um incêndio de grandes proporções na tarde desta terça-feira (18) em uma ponte da MS-228, na região da Estrada Parque Pantanal. Parte da estrutura da ponte foi consumida pelas chamas, comprometendo o tráfego na região.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo se alastrou rapidamente devido à grande quantidade de material à base de óleo na madeira da ponte. Apesar dos esforços dos bombeiros, que utilizaram caminhões com sistema de captação de água de rios e outras fontes próximas, parte da estrutura da ponte não resistiu às chamas.

Embora outras duas pontes da região também tenham sido atingidas por incêndios no mesmo dia, os danos neste caso foram mais extensos, exigindo a interdição da via até que os reparos sejam concluídos.

Publicidade

99 Incêndio

Prejuízos e reparos

A extensão dos danos à ponte continua sendo avaliada, e ainda não há previsão para a liberação do tráfego. As equipes do Corpo de Bombeiros continuam monitorando a situação e trabalhando para conter possíveis reavivamentos do fogo.