Adolescente de 17 anos é apreendido pelo DOF com 44 kg de drogas em Corumbá

Você está visualizando atualmente Adolescente de 17 anos é apreendido pelo DOF com 44 kg de drogas em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de junho de 2024

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde da última segunda-feira (17) transportando uma grande quantidade de drogas em um veículo Hyundai Creta na zona rural de Corumbá, durante uma ação do Departamento de Operações Fronteira (DOF).

A apreensão ocorreu na MS-243, quando os policiais militares do DOF realizavam patrulhamento ostensivo pela região e perceberam atitude suspeita no condutor do Creta. Ao dar início à abordagem, o suspeito tentou fugir, mas foi interceptado após breve acompanhamento.

No interior do veículo, os policiais encontraram um carregamento expressivo de drogas, totalizando 44 kg de maconha, 1,1 kg de haxixe marroquino e 600 gramas de skank. O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 263 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Corumbá para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

99

A ação faz parte do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, uma parceria entre a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJ) que visa intensificar o combate ao crime organizado nas regiões de fronteira do Mato Grosso do Sul.