Um homem de 54 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (25) após agredir a própria filha, de 11 anos, com uma faca, causando um corte profundo na orelha da criança. O caso aconteceu na casa onde eles moram, no Bairro Danúbio Azul em Campo Grande. O homem, que não teve a identidade revelada, alegou que usou a faca para “corrigir” a menina, que não o respeitava.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi levada pelo próprio pai para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. No entanto, devido à gravidade do ferimento, os funcionários da unidade acionaram a PM.
Ao prestar depoimento aos policiais, o agressor afirmou estar em casa com a filha quando ela desobedeceu a suas ordens. Ele então a golpeou no braço três vezes com a lateral da faca, no entanto, a lâmina escorregou e atingiu a orelha da menina. O autor afirmou aos policiais que não tinha intenção de ferir a filha.
Após o atendimento inicial na UPA, a menina precisou ser transferida para um hospital para realizar cirurgia reconstrutiva na orelha.
A mãe da vítima aguardou no posto de saúde, enquanto o pedreiro foi buscar a faca utilizada na agressão na residência familiar. Em seguida, ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.