Após tentar assaltar motorista de aplicativo, criminoso morre em confronto com a PM em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Após tentar assaltar motorista de aplicativo, criminoso morre em confronto com a PM em Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:16 de maio de 2024

Campo Grande (MS)- Um homem com mais de 20 passagens pela polícia, incluindo tráfico de drogas, foi morto após um confronto com a Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro Centro-Oeste, em Campo Grande.

O suspeito, identificado como Everton Pedro Castro, chegou a ser socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da PM, a ocorrência iniciou quando um motorista de aplicativo foi vítima de tentativa de assalto na região. Ao ser acionada, a guarnição da Força Tática e a 6º CIPM foram acionadas e, ao chegarem ao local, se depararam com dois indivíduos em fuga.

Os suspeitos, segundo informações, dispararam contra os militares, que revidaram. Everton foi baleado e socorrido, mas não resistiu. Já o outro indivíduo conseguiu fugir.

Em diligências no local, os policiais encontraram mais de 1 kg de maconha em um dos barracos onde o suspeito tentou se esconder.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular