Delcídio do Amaral reforça pré-candidatura à Prefeitura de Corumbá “sem impedimentos”

Você está visualizando atualmente Delcídio do Amaral reforça pré-candidatura à Prefeitura de Corumbá “sem impedimentos”
  • Autor do post:
  • Post publicado:12 de abril de 2024

Delcídio do Amaral, atual presidente do PRD-MS, reafirmou sua pré-candidatura à prefeitura de Corumbá para as eleições municipais de 2024, sem entraves na justiça eleitoral. Em meio a alegações infundadas e divulgadas em redes sociais e grupos de mensagens, ele destaca a importância de esclarecer informações errôneas sobre sua elegibilidade.

“É crucial salientar que não há obstáculos legais que impeçam minha participação no pleito”, ressalta Delcídio. Ele denota a preocupação diante das investidas de indivíduos com interesses questionáveis, que buscam confundir os eleitores com disseminação de notícias falsas.

“Nenhuma restrição eleitoral me impede de concorrer. É fundamental desmistificar essas tentativas de desinformação, pois já enfrentei essa mesma narrativa nas últimas duas eleições. É uma estratégia recorrente de pessoas com interesses obscuros”, enfatiza Delcídio.

Para respaldar sua candidatura, o ex-senador por Mato Grosso do Sul, destaca a apresentação das certidões eleitorais, evidenciando sua elegibilidade para disputar as eleições municipais deste ano.

“São informações públicas e disponíveis para consulta na internet, mas que muitos, por desconhecimento, acabam por não ter acesso e acabam esbarrando em fakenews disseminadas em massa pela internet”, concluiu.

certidoes delcidio

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular