Vereador pede pavimentação da Rua Luiz Feitosa, no Bairro Guatós

Você está visualizando atualmente Vereador pede pavimentação da Rua Luiz Feitosa, no Bairro Guatós
  • Autor do post:
  • Post publicado:10 de abril de 2024

A execução de obras de drenagem e pavimentação asfáltica de um trecho da Rua Luiz Feitosa Rodrigues, no Bairro Guatós, é o que está reivindicando o vereador Ubiratan Canhete de Campos Filho, Bira (PSDB), no sentido de melhorar as condições de trafegabilidade na região.

A solicitação foi feita por meio de uma indicação apresentada na sessão de ontem, segunda-feira, 8, e dirigida ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla.

No documento, Bira pede a realização de estudos técnicos e financeiros, no sentido de pavimentar o trecho (asfalto ou lajotas sextavadas) localizado entre a Rua José Barros Maciel e Alameda Porto Esperança, que se encontra em condições precárias, gerando transtornos aos moradores e quem transita pelo trecho.

Ressaltou a necessidade de executar o serviço de forma urgente, tendo em vista que a Unidade de Saúde de Família Enfermeira Simone Pontes Flores fica localizada nesta via, e que para melhorar o acesso da população aos serviços de saúde disponibilizados no local, é preciso tem a via em boas condições de trafegabilidade.

PODA NECESSÁRIA

Por outro lado, Bira solicitou à diretora-presente da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal, Ana Claudia Moreira Boabaid, com cópia ao diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), José Vagner de Oliveira Junior, a realização de serviços de poda das árvores localizadas no cruzamento das ruas Colombo e Ladário, no centro, que estão com os galhos grandes, prejudicando a visualização do semáforo existente no ,local, podendo causar acidentes.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular